Notícias

Os aparelhos transparentes

Os aparelhos transparentes consistem em placas de acrílico praticamente invisíveis que são substituídas periodicamente a cada 15 ou 30 dias e que movimentam os dentes para a posição correta.

Este tipo de sistema utiliza uma tecnologia exclusiva de planejamento virtual que permite se ter uma prévia do resultado final antes mesmo de o tratamento ser iniciado.
A vantagem principal é a estética pois o aparelho é totalmente transparente. O paciente faz o tratamento completo sem que quase ninguém perceba.
Os alinhadores também são mais confortáveis no dia a dia e, diferentemente dos aparelhos fixos, podem ser removidos para comer, beber e higienizar os dentes. Além disso, não existem fios ou metais que possam causar irritação na boca e as consultas de manutenção são muito mais rápidas e efetivas.
O tempo de tratamento costuma ser igual e algumas vezes até mais rápido do que na ortodontia tradicional, e também depende do empenho do paciente em não esquecer de usar os alinhadores. Somente ortodontistas credenciados e especializados podem e estão em condições de executar este tipo de tratamento

Tratamentos Ortodônticos

Contato

 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.